BLOG

car on a road

As 5 melhores atrações gratuitas em Los Angeles

A Califórnia é um dos estados com o custo de vida mais elevado dos Estados Unidos. Entretanto, mesmo com esse dado e com o dólar alto atualmente, nesse post vamos te mostrar que é possível ir para lá e se divertir com atrações gratuitas.

1. Sta. Monica Pier

Localizado a cerca de 40min. de Los Angeles, o Pier é o ponto turístico mais famoso de Santa Mônica e tornou-se conhecido por ser o ponto final da Rota 66. Chegando lá você vai encontrar uma passarela agitada repleta de atrações para todas as idades. Experimente da comida local, faça comprinhas e ainda se divirta com os brinquedos que se tem por lá.



2. Venice Beach

Situada ao sul de Santa Mônica, Venice Beach ganhou este nome por causa dos seus canais que atravessam toda a localidade e que lembram a famosa cidade de Veneza, na Itália. Em Venice você encontra uma diversidade de atividades para fazer, desde atrações culturais aos passeios pelas belas praias.



3. Calçada da Fama em Hollywood

A Calçada da Fama é um dos pontos turísticos mais visitados em Hollywood e é considerada uma parada obrigatória para quem estiver por lá. Esta calçada está localizada ao longo dos trajetos das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street e hoje conta com mais de 2500 estrelas estampadas no chão. Não tem como sair de lá sem uma foto ao lado da estrela do seu artista favorito, não é mesmo?



4. Letreiro de Hollywood

O letreiro de Hollywood é outra atração gratuita e que também virou parada obrigatória para quem estiver por aquela região. Para os que gostam de fazer caminhadas, há opção de chegar até lá por uma trilha e você ainda ganhará de brinde uma bela vista de toda a cidade no caminho.



5. Beverly Hills

Localizada na região metropolitana de Los Angeles, Beverly Hills é um local mundialmente conhecido e associado ao glamour, luxo e às estrelas do mundo do cinema e da música. As suas ruas são arborizadas, apresentam elegância e contam com algumas das zonas comerciais mais luxuosas da Califórnia, como por exemplo, a Rodeo Drive.



Também ficou com vontade de ir correndo para Los Angeles? Entre em contato pelo email contato@wttviagens.com.br ou (38) 99846-8106 e agende a sua viagem conosco!